Descubra mais sobre o meu percurso
Escreve desde 2009, com 7 livros editados sendo 3 obras poéticas, pinta desde 2021 com uma coleção de mais de 50 trabalhos seus.
Especialista no serviço ao cliente
Alexandra Dias conta com 42 anos de carreira profissional dos quais os últimos 21 anos enquanto empreendedora freelancer e empresária.
Iniciou a sua carreira profissional no Porto aos 18 anos, e ao longo destes 42 anos foi acumulando uma vasta experiência profissional, Manager da Choices Constellation, Unipessoal, Lda, empresa de venda dos seus trabalhos de pintura e artigos de artesanato.
O que a distingue: o brio e o gosto de prestar um serviço de excelência a cada um dos seus clientes.
A Marca Alexandra Dias: há 21 anos a prestar um serviço de excelência aos seus clientes, a superar expectativas e a criar laços, memórias e uma fidelização de clientes ímpar, nas atividades que tem exercido profissionalmente: a prestação de serviços de outsourcing de serviços, recrutamento e seleção, formação de desenvolvimento pessoal e coaching, mentoring e organização de eventos, na atividade imobiliária e nos seus muitos trabalhos de pintura.
Entre 2011 a 2022 foi responsável pelo mentoring e organização de mais de 60 eventos corporativos, desde: Conferências, Fóruns, Seminários, Formações e Workshops formativos; que contaram com mais de 5.000 participantes, acumulando uma taxa de fidelização de clientes ímpar, considerada das melhores mentoras na organização de eventos corporativos em Portugal.
Conferencistas e formadores nacionais com quem tem trabalhado: Francisco Jaime Quesado; Paulo de Vilhena; Hugo Ribeiro da Silva; Ricardo Tomé; Filipe Carrera; Pedro Caramez; Vasco Marques; Carla Rocha; Sandra Isabel Correia, Samuel Soares; João Catalão; Beatriz Rubio; entre outros.
Palestrantes com quem tem trabalhado: José Luiz Tejon, Marcelo Ortega, Leila Navarro; Edílson Lopes; Alessandra Assad; César Frazão; Erik Penna; Cláudio Tomanini, entre outros.
Durante 11 anos liderou processos de Recrutamento e Seleção com uma taxa de sucesso acima dos 98%.
“Amor é, de longe, a coisa mais importante de todas”
Brian Tracy
“A excelência não é um destino, é uma viagem contínua que nunca termina”
Brian Tracy
“Que a nossa missão seja deixar melhor tudo o que tocamos”
Paulo de Vilhena
Agradeço lhe todo o empenho, simpatia e profissionalismo que demonstrou.
Queremos parabenizar o trabalho de Alexandra Dias, foi impecável com seu trabalho.
e Nilton Fideli
Queremos agradecer a sua simpatia, disponibilidade e profissionalismo que teve connosco na procura da nossa Casa.
Senti confiança total e foi um fator determinante na minha escolha final.
O apoio da Alexandra em todo o processo que foi a compra da minha casa foi fundamental!
O meu obrigado por nunca desistir!
21 Anos de Experiência
Excelência no serviço ao cliente
De 1982 até 2002
Trabalhadora por conta de Outrem
Algumas funções exercidas: Assessoria Financeira em 4 empresas; Secretária de 2 Diretores Comerciais de 2 empresas; Técnica de Contabilidade de várias empresas.
Evento formativo que contou com a presença de mais de uma centena de clientes.
De 2003 até 30 janeiro 2014
Empresária
Áreas de atividade: Outsourcing de Serviços Administrativos, Consultoria e Assessoria às Empresas e Empresários, Recrutamento e Seleção, Organização de Eventos Formativos e Ações de Formação entre outros;
Evento formativo que contou com a presença de mais de uma centena de clientes.
13 de outubro de 2017
Organização de Eventos corporativos
Em 13 de outubro de 2017 trouxe a Portugal Brian Tracy para brindar os seus clientes com um dia de formação intenso sobre “The One Day MBA By Brian Tracy”, um evento formativo que contou com a presença de mais de uma centena de clientes, e assim concretizou um sonho grande que tinha.
16 de março de 2017
Organização de Eventos corporativos
Em 16 de março de 2018 concretizou outro sonho grande que tinha, realizou no Funchal um evento formativo.
18 de outubro de 2017
Organização de Eventos corporativos
Chegou ao Funchal no dia 18 de outubro de 2017 tendo apenas 3 clientes, no dia 16 de março estavam presentes para assistir ao Fórum Funchal mais de uma centena de clientes. De realçar que grande parte destes clientes foram angariados através de prospecção porta a porta pelo Funchal, com isto conseguiu concretizar o seu sonho grande que tinha.
Fórum Funchal foi um evento formativo que contou com a presença de mais de uma centena de clientes.
8 de junho de 2018
Organização de Eventos corporativos
Em 8 de junho de 2018 foi mentora e organizou o Fórum Internacional de Negócios, Inovação, Marketing e Vendas no Palácio Estoril Hotel no Estoril que contou com a presença de mais de uma centena de clientes.
16 de dezembro de 2022
Organização de Eventos corporativos
Em 16 de dezembro de 2022 foi mentora e realizou no Palácio Estoril Hotel a conferência “Os desafios dos próximos 15 anos com a crescente implantação da inteligência artificial, com 7 conferencistas, mais de 20 temas e mais de 6 horas de partilha de conhecimentos e formação.
Conferência híbrida com mais de uma centena de clientes, clientes presentes e clientes online.
de julho de 2018 até junho de 2024
Atividade Imobiliária
Exerceu a atividade imobiliária desde julho de 2018 até junho de 2024, conta com 26 projetos imobiliários concluídos.
15 a 28 de julho de 2023
Artista
Em 2023 participou na Fiartil – Feira de Artesanato do Estoril entre 15 a 28 de julho de 2023
28 de junho a 8 de agosto de 2024
Artista
Em 2024 participou Fiartil – Feira de Artesanato do Estoril entre 28 de junho a 8 de agosto de 2024
Da Fiartil – Feira de Artesanato do Estoril o que guardou no coração, os muitos, muitos e muitos parabéns, que recebeu dos visitantes da feira que passaram pelo seu stand, Ingleses, Franceses, Espanhóis, Brasileiros e Portugueses, o encantamento foi geral, adoraram os seus trabalhos de pintura, todos encantaram-se com a sua pintura e com o seu artesanato.
"Que a nossa missão seja deixar melhor tudo o que tocamos"
Paulo de Vilhena
"“Amor é, de longe, a coisa mais importante de todas”"
Brian Tracy